Pesquisar este blog

sábado, 19 de outubro de 2019

O implante de cabelo que acabou com o governo Bolsonaro


O sistema que vampiriza o Brasil há cinco séculos jamais aceitaria um presidente da república que quisesse mudar a forma como as coisas funcionam no país. Assim, desde primeiro de janeiro o sistema trabalhou um função de um único objetivo - derrubar Bolsonaro. E estabeleceu-se a guerra.

Contudo, o apoio popular quase monolítico mantinha Bolsonaro no poder e assustava o sistema. Era preciso fazer alguma coisa.

Talvez um dia a história relate o que aconteceu. Eu não sei o que aconteceu, só sei que foi durante a ausência de Nando Moura para fazer implante de cabelo. Assim que voltou com o cabelo novo ele uma porção de gente que até então apoiavam Bolsonaro começaram com a narrativa que, no limite, derrubará Bolsonaro.

Os ratos sentiram o cheiro que começaram a abandonar o barco. E o governo Bolsonaro acabou. Em menos de sessenta dias a estratégia teve um efeito fulminante. Bolsonaro está pronto para ser derrubado, cabendo agora ao sistema definir o momento em que fará isso.

A alternativa? Bolsonaro dar uma porrada na mesa, colocar tropas na rua, mandar a vagabundagem para a cadeia, reformar o sistema e salvar o Brasil. Ele fará isso? Jamais.

Bolsonaro será derrubado, a "democracia" jamais conseguirá colocar outro político antisistema no poder, e o Brasil seguirá seu rumo de miséria e bandidagem. Mas a imprensa noticiará que então tudo terá voltado a ficar bem e o povo brasileiro, com Q.I. médio de uma fatia de pão, ficará feliz.

Um comentário: