Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Em algum momento de agosto de 2019


- Alô, Cabelo? Aqui é o Cabello.

- Companheiro Cabello, que honra receber a sua ligação. Ficarei em pé, em posição de sentido, enquanto falo com Vossa Reverendíssima.

- Vossa o quê?

- Nada, nada, companheiro. Mas me diga como posso ser útil à revolução?

- É o seguinte, Cabelo. Nós finalizamos os planos aqui no Foro para derrubar os governos fascistas no continente. Em alguns países nós já vamos atacar com povo nas ruas, quebrando tudo. Em outros a gente precisa começar a tirar o apoio popular do presidente, sem recorrer ainda à violência.

- O sr. é um gênio, companheiro. E como posso ser útil ao projeto?

- Negócio é o seguinte - está na hora de começar a usar a sua influência entre os conservadores para destruir o Bozo. Você precisa começar a atacar.

- Mas o meu público vai perceber a mudança, companheiro.

- Vai não, mas para garantir que não percebam você precisa ficar um tempo fora do ar. Inventa, por exemplo, um implante de cabelo. Aí fica uns vinte dias fora do ar, e quando voltar você já volta destruindo.

- Ótima ideia, mestre Cabello. Mas esse negocio de fascista não está colando. O que podemos fazer?

- Simples. Você vai chamar de gado e de petista de sinal contrário os que insistirem em continuar apoiando o Bozo. Isso vai colar, garanto.

- Companheiro, é uma honra servir a um gênio político como o senhor. pode contar comigo. No que depender de mim derrubaremos o Bozo antes do fim do ano.

- Eu não esperava menos de você, companheiro. E saiba que o Foro de São Paulo fica honrado por poder contar com a sua lealdade.

- Estou aqui para servir ao Foro, companheiro Cabello. Agora vou tratar do implante. À luta, companheiro!

- À luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário