quarta-feira, 23 de outubro de 2019
Judas Hasselman e a previdência
Por 30 anos os políticos brasileiros fugiram da reforma da previdência como o Diabo foge da cruz. De repente com Bolsonaro o tema se tornou popular, e agora todo mundo quer ser pai da criança, até Rodrigo Maia. O mesmo Rodrigo Maia que já era presidente da câmara em 2017, quando a reforma da previdência do Temer foi engavetada.
Toda exibida como sempre, Judas Hasselman postou em suas redes sociais: senadores e deputados parabenizam Judas Hasselman após aprovação da reforma da previdência.
Ela também quer ser mãe da criança.
Lamento dizer, Judas, mas os senadores e deputados estão evacuando e andando para você. A única preocupação de suas excelências é fragilizar e derrubar Bolsonaro, e voltar a ordem das coisas ou normal, ou seja, ao toma lá dá cá. E neste momento você é um instrumento útil neste processo. Apenas isto. Logo perderá a utilidade e será descartada pelo sistema, pois ninguém lhe suporta.
Se você tivesse sido uma boa líder do governo, com prestígio no congresso, o pacote anticrime não teria ficado mofando por meses, condenado ao esquecimento.
Sob a sua liderança, aliás, foram aprovadas as aberracoes como lei do abuso de autoridade e aumento do fundão eleitoral.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário