Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de março de 2020

Vale tudo


O Brasil é uma grande fazenda de 5 séculos, onde o gado sempre foi calmo, servil, obediente e trabalhador (afinal, alguém precisa trabalhar para pagar a conta). O atual conjunto de regras que regula o funcionamento da fazenda, escrito em 1988, deixou bem claro - trabalho para o gado, benefícios para os donos da propriedade. Até criaram umas eleições (que nada mudam na fazenda) para o gado ter a sensação de que participa do processo.

Esse gado, contudo, dá leves (muito leves) sinais de estar cansado, e há movimentos de insatisfação. Estes leves sinais, contudo, são suficientes para deixar alarmados os donos da propriedade, e eles entram em modo desespero:

- Manifestação do gado é ameaça à democracia da fazenda!

- Se o gado for na manifestação de 15/3 vai pegar Corona Vírus! (mas na manifestação do PT, convocada para a semana seguinte, pode ir que não tem risco ...)

- Bolsonaro é corno!

E por aí vai.

Para manter tudo como sempre foi, bem divididinho entre proprietários e gado, entre senhores e servos, gente da laia de Janaína Doriana não tem nenhum escrúpulo em mentir, falsear. Botafogo, Batoré, Bivar, Janaína Doriana, Porca de Tróia, Enganando Moura, Doriana, Playmobil, Tucano Huck, Enganando Henrique Cardoso, Amoledo, Arruinaldo Azevedo, estão todos unidos na linha de frente do combate para manter o gado quieto no curral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário