Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2012

Açougueiros e guerrilheiros

Leiam a notícia do Coturno Noturno:

"A senadora Vanessa Grazziotin, defendendo a "cubanização" da medicina brasileira, informa que foi tratada por um médico peruano e "ficou boa". Que grande argumento! Esta é a mesma senadora que disse que pelo fato dos bois comerem ração transgênica, nós, os seres humanos, podemos virar transgênicos. Estão achando que é mentira? O governo brasileiro, por meio do PT, com seleção do PT, enviou centenas de jovens para sofrerem lavagem cerebral em Cuba, aprenderem táticas de guerrilha e outras atividades nada acadêmicas, fazendo, ao mesmo tempo, um curso de medicina naquele país. Submetidos a testes de convalidação do diploma quando voltam ao Brasil, para verificar o nivelamento da formação de lá com a daqui, nenhum "médico" cubano é aprovado, pois o curso de lá assemelha-se a um técnico em enfermagem."

Comento: o PT seleciona e manda formar guerrilheiros em Cuba e, para disfarçar, fazem também um curso de medicina cubana. Só que eles não conseguem passar na prova para poder exercer medicina no Brasil. O governo quer infiltrar como médicos, nas comunidades carentes, os guerrilheiros recém formados, para praticar aliciamento para a causa, digo, para praticar medicina.

Não é de hoje que os companheiros estão tentatando fazer com que os "médicos" formados em Cuba sejam submetidos a uma prova mais fácil no Brasil. Mais cedo ou mais tarde vão conseguir, afinal o congresso é quase todo formado por companheiros ou alugados. Se for um médico formado em Harvard, enfrentará toda a dificuldade possível para clinicar no Brasil. Mas se for formado em Cuba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário