Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Furo M(PT)V

Há um programa cômico/jornalístico na MTV, apresentado por Daniela Calabresa e Bento, chamado Furo MTV, o qual até é engraçado em diversos momentos, e serve como uma opção no grande deserto que é a TV brasileira.

No entanto, Daniela e Bento são mais servis ao PT do que PH Amorim. a diferença é que a servilidade de PH Amorim é remunerada a peso de ouro, enquanto Daniela e Bento são servis por amor à causa. Assim, em alguns momentos do programa sente-se vontade de vomitar.

Por exemplo, na edição de ontem eles apresentaram uma pesquisa, feita por alguma ONG, que concluiu que o PT é apenas o oitavo partido mais corrupto do Brasil. Em primeiro lugar na "pesquisa" ficou o naninco DEM, depois vieram PSDB, PP, PDT, PSB, PPS (não necessariamente nesta ordem), e só na oitava posição este monumento à moralidade pública que é o PT. Atrás do PT na "pesquisa" ficaram somente PSD e o nanico Prona. Mas os apresentadores alertaram os telespectadores desatentos para o fato de que o PSD está atrás porque ainda é um partido muito novo...

Duas semanas atrás eles apresentaram uma matéria em que diziam que é bom submeter crianças a micróbios para que desenvolvam anticorpos. E ilustraram a matéria com uma imagem em que Serra segurava uma criança.

Três semanas atrás eles haviam dito, literalmente, que a arrecadação do pedágio das rodovias de São Paulo é depositada na conta pessoal do governador Geraldo Alckmin. Sem nenhuma reação do PSDB.

Portanto, Dani e Bento são engraçadinhos, e se pretendem moderninhos, mas politicamente suas cabeças estão no século XIX. A isto chamam de "progressismo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário