Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Petistas estão esperando o quê?

Senhores,

O país está totalmente sufocado por uma espécie de camisa de força da esquerda. O poder está com eles, a imprensa está com eles, os partidos estão comprados ou acovardados, a intelectualidade está com eles, o povão, do alto de sua ignorância está com eles, o grande empresariado está com eles, os comandos militares estão com eles.

Todos os absurdos cometidos por esquerdistas, desde Lula, serão vendidos ao povo como feitos de titãs. Todas as fragilidades das lideranças petistas, desde Lula, serão vendidas ao povo como traços de estadista.

O líder petista pode cometer o absurdo que quiser, que no dia seguinte a imprensa e a intelectualidade amestradas estarão nas ruas convencendo a população de que se trata de uma medida necessária para o bem do povo.

É uma situação, como observou Celso Arnaldo Araújo num texto abaixo, em que o/a presidente literalmente PODE TUDO, desde que seja petista. Como uma espécie de Luis XIV tupiniquim. Já vivemos numa espécie stalinismo, ainda sem paredões.

Com tamanho poder, o que esperam os petistas para dar o passo seguinte e formalizar a ditadura no Brasil? Não encontrariam resistência. Pelo contrário, no dia seguinte as manchetes dos jornais estampariam que foi o maior ato democrático da história da república.

Um comentário:

  1. Amigos! estamos percebendo de há muito tempo que o estado Brasileiro esta inoperante pela falta do agente intermediador das políticas de governo que são temporários, em relação ao estado que é permanente e por isto faço um desafio a quem quiser a responder do que estou falando, pois digo de antecipação o estado esta inoperante, resta saber o que esta causando este problema? vocês fazem ideia?

    ResponderExcluir