Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

E o Lula?

Segundo texto publicado hoje por Reinaldo Azevedo em seu blog, os esquerdistas estão enloquecidos com um ricaço de São Paulo que confessou que chega a gastar até R$50 mil por noite na balada. Os comunas querem mandar o sujeito para o paredão já, querem tirar tudo o que ele possui e fazer "justiça social". O tal ricaço é apontado como símbolo de todas as mazelas do capitalismo, etc. etc. Bem, o texto do Reinaldo é uma bela resposta a aos idiotas, e não pretendo aqui chover no molhado.

Gostaria apenas de observar aos comunas todos que Lula (seu chefe) bebe vinho Romaneé Conti. A última safra que chegou ao Brasil veio por R$39 mil (cada garrafa...).

Ou seja, uma única garrafa do vinho do Lula já dá quase o total que o tal ricaço gasta durante uma noite inteira de balada. Mas nisso os comunas não vêm nenhum problema, não é?

Sim, na cabeça de comuna é um crime gastar o dinheiro que você ganha com o seu próprio esforço (caso do ricaço). Não é crime nenhum torrar a riqueza construída com o esforço dos outros (caso do Lula).

Bons tempos em que o Olacir de Morais torrava rios de dinheiro na noite e os demais apenas ficavam com inveja da qualidade das mulheres que saíam com ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário