Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Invadir e destruir

Amigos, a coisa não está fácil. Não está sobrando tempo para atualizar o blog. De ontem para hoje explodiram duas bombas na minha mão, ambas com a mesma fonte de origem ... o poder público. Justamente onde estão aqueles que foram eleitos por nós. A democracia brasileira é como se os condenados à morte por enforcamento tivessem o direito de votar para escolher seu carrasco...

Se a democracia brasileira estivesse presente na Revolução Francesa, os condenados poderiam votar para escolher quem iria lhes cortar a cabeça. Se a democracia brasileira estivésse presente na União Soviética de Stalin, os condenados poderiam votar para escolher quem estaria no pelotão de fuzilamento. Se a democracia brasileira estivésse na China de Mao, os camponeses poderiam votar para escolher quem viriar lhes roubar os alimentos em nome do povo...

Mas vamos ao assunto do texto, invadiram de novo as instalações do Instituto Royal, soltaram os ratos, e terminaram de destruir o que não havia sido destruído na primeira invasão.

Pois bem, vivemos a moda das invasões e destruições. Sem terras invadem e destróem fazendas. Índios invadem e destróem fazendas. Ativistas malucos invadem e destroem laboratórios. Terroristas invadem o espaço público e destróem o que encontram pela frente. Estudantes ivadem e destróem universidades. Analfabetos e ignorantes em geral invadem os cargos públicos e destróem o futuro.

Tudo isso perante a admiração de petistas e aliados e perante a tibieza dos políticos de oposição. E com a simpatia da cada vez maior Associação dos Juízes Pela Democracia, uma associação de pessoas que têm por objetivo utilizar seus cargos no poder judiciário para acelerar a implantação de um regime cubano no Brasil.

Por enquanto, todos esses delinquentes que estão invadindo e destruindo estão, mesmo que não saibam, a serviço dos interesses do PT. São imbecis úteis que querem "destruir tudo o que está aí". O PT assiste e espera para, no momento pós "destruição do que está aí", ocupar o vácuo e substituir "o que estava aí" por um regime cubano.

Alguém já ouviu falar de black bloc em Cuba?
Alguém já ouviu falar de sem terra em Cuba?
Alguém já ouviu falar de índio em Cuba?
Alguém já ouviu falar de "ativista" em Cuba?

Não. Esses imbecis todos que estão nas ruas "destruindo tudo o que está aí" estarão entre os primeiros a serem enviados ao paredão pelo regime cubano/petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário