Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Os imbecis fugiram da garrafa

Leiam a notícia da Veja.com. Comento na sequênca:

"O Instituto Royal informou nesta quarta-feira que encerrou suas atividades na cidade de São Roque, no interior de São Paulo. Em comunicado oficial, o laboratório atribuiu a decisão às “elevadas e irreparáveis perdas” e à “instabilidade e a crise de segurança que colocam em risco permanente a integridade física e moral de seus colaboradores”. O instituto foi invadido, no dia 18 de outubro, por um grupo de ativistas que roubaram 178 cães da raça beagle usados em testes.

No comunicado, o instituto diz que era o único a realizar testes pré-clínicos para desenvolver medicamentos para o tratamento de doenças como câncer, diabetes, hipertensão e epilepsia. "A partir de agora, qualquer empresa interessada na realização de testes para registro de medicamento será obrigada a realizar suas pesquisas fora do país, até que outro laboratório seja credenciado pelo Conselho Nacional de Controle e Experimentação Animal para essa atividade", afirma a nota."

Comento: isto é apenas uma gota no oceano de imbecilidades que assola o país. Os imbecis fugiram da garrafa. Pior, eles assumiram o controle. Não há mais nada nem ninguém que possa contê-los. Artistas da Globo viraram pensadores, cantores de MPB virarm filósofos, petistas viraram gestores. Não existe esperança para um país dominado por imbecis. Cavernas, aqui vamos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário