Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Fui fuzilado ... pelo olhar

Ontem, mais uma vez, fui fuzilado com o olhar durante uma conversa.

Conversava com uma brasileira que mora nos EUA há mais de 15 anos. Ela é totalmente a favor do Obama, e nesta conversa ela defendia o controle de armas.

Eu observei - lá no Brasil é praticamente impossível adquirir uma arma legalmente, tamanha a quantidade de entraves burocráticos. Contudo, para os criminosos nunca faltam armas, elas entram pelo Paraguai, pela Bolívia, pela Colômbia. Ou seja, o controle de armas só vale contra o cidadão honesto. Nos EUA seria a mesma coisa, a bandidagem continuaria recebendo armas através da fronteira com o Méxio.

Aí ela disse que o problema são esses adolescentes malucos que pegam armas dos pais e vão para a escola matar seus colegas. Bem, creio que neste caso o problema não está na arma, mas no adolescente, ou na sua criação. Mas se o objetivo é proteger crianças e adolescentes vamos começar proibindo os carros, que matam muito mais vítimas por ano que malucos em escolas. E vamos também parar com esta onda progressista de liberar drogas, pois drogas destróem adolescentes.

Seu olhar me fuzilava...

Por fim eu ainda disse que especificamente no caso dos EUA as armas fazem parte da história e da cultura americana, uma vez que aqui o território foi conquistado a bala pelos pioneiros.

Aí ela se animou - "sim, e os índios foram as vítimas".

Eu disse - não, os índios foram beneficiados. No Brasil os índios ainda vivem na idade da pedra. Aqui nos EUA eles se civilizaram, progrediram, e muitas nações indígenas enriqueceram com cassinos, justamente depenando homens brancos...

O cérebro humano médio está programado pela imprensa progressista e pelos partidos de esquerda para reagir de determinadas formas. Esta programação determina, entre outras coisas, que cidadãos armados são uma coisa ruim, e índios são sempre as vítimas.

E eu fui contra esses dois pontos. Fui fuzilado pelo seu olhar. Imagino que será o mesmo olhar que verei num policial petista daqui alguns anos. Só que neste caso haverá um fuzil entre nós ... nas mãos do petista...e uma parede cntra as minhas costas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário