Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Invejinha...

Li na Veja desta semana que uma moça, não lembro seu nome, voltou da lua de mel 3 quilos acima do peso. Aí criou um blog para que as pessoas pudessem acompanhar a sua "luta" para perder esses 3 quilos, e voltar ao seu peso ideal.

Em poucos dias o tal blog já tinha 30 mil seguidores, logo ultrapassou os 400 mil seguidores. Aí a moça largou seu emprego, e passou a viver do blog, e está ganhando muuuuiiiita grana.

Meu blog, com 4 anos de existência, conta atualmente com 17 seguidores. Acho que vou mudar de temática, estou com uma barriga que fica cada vez mais indecente, acho que o blog passará a ser sobre: "acompanhe minha luta para transformar uma pança indecente num tanquinho de academia"...fortuna, aqui vou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário