Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Como o ocidente está implodindo

Li na Fox News que um "board" educacional do estado do Colorado propôs algumas mudanças no currículo escolar e nos textos didáticos. Segundo a decisão, tanto os currículos quanto os textos deveriam passar a enfatizar os seguintes valores:

- Patriotismo;
- Respeito à autoridade;
- Livre mercado.

Pronto, foi o que bastou para que turbas de adolescentes branquelos americanos tomassem as ruas de suas cidades em furioso protesto contra as novas diretrizes. Ou seja, esses jovens branquelos de 16 e 17 anos, que serão os adultos de amanhã, já sofreram lavagem cerebral nas suas escolas para que seus "cérebros" reprimam instintivamente qualquer valor tradicional americano.

Se o tal "board" tivésse proposto que as escolas começassem a ensinar as "maravilhas" do socialismo, não haveria nenhum protesto.

Esses branquelos de 16 e 17 anos já receberam os EUA prontos. Não precisaram dar seu sangue nem seu suor para construí-lo. Portanto, para eles não tem valor, pode ser destruído, trocado por nada.

A iniciativa do "board" foi louvável. Mas infelizmente já é tarde. A juventude americana já está perdida e, consequentemente, o futuro do país (e do ocidente) já está traçado.

Segue o link:

http://www.foxnews.com/us/2014/09/24/hundreds-colorado-students-protest-proposed-history-curriculum-changes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário