Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Essa Marina, não sei não...

Já ouvi de dois endinheirados (que não se conhecem) a mesma observação: "O PT é horrível, mas esta Marina, não sei não, acho que com Dilma é menos pior".

Evidentemente, esta linha de "raciocínio" foi difundida por algum núcleo petista para conquistar o voto de endinheirados que não votam no PT, mas que são tacanhos demais para pensar com suas próprias cabeças. Aí a coisa começa a correr de boca em boca, como se fosse fruto de um pensamento profundo...

A ambos eu disse: acho até que ideologicamente Marina é ainda pior do que Dilma. No entanto, o que está em disputa neste momento é comunismo já (em 2015) com Dilma, ou comunismo daqui um tempo com Marina.

Não sei quanto aos meus conhecidos, que têm muito mais dinheiro que eu, mas eu prefiro ganhar um tempo e empurrar o comunismo uns 2 ou 3 anos para a frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário