Pesquisar este blog

sábado, 13 de setembro de 2014

Foro de São Paulo

Me parece claro que Eduardo Campos era o plano B do Foro de São Paulo. Os comunas do Foro já constataram que as ditaduras contemporâneas precisam ter aparência de democracia, ou seja, precisam se submeter a eleições periódicas. O importante é que o Foro sempre saia vencedor. A dicotomia entre PT e PSDB era um risco para o Foro, afinal o PSDB não é ligado ao Foro. Desta forma, era preciso iniciar a migração do "debate", do "enfrentamento" da política Brasileira para partidos que estejam sob controle do Foro, daí a "alternativa" Eduardo Campos. Deu tão certo que os mesmos idiotas que conheço que em 2002 diziam "é preciso mudar", já estavam planejando votar em Eduardo Campos em 2014.

São ligados ao Foro de São Paulo o PT, o PSB, o PDT, o PPS, entre outros.

Tudo isso eu sei, mas e daí?

Aécio não tem mais nenhuma chance (se é que el algum momento teve alguma). Restam Dilma e Marina.

Dilma e o PT estão preparando o comunismo há 12 anos. Estão com tudo, ou quase tudo, pronto para começarem a dar os passos definitivos já a partir de 2015.

Marina, se eleita, vai trocar pessoas, e isto significa - para nós que não queremos o comunismo - que ganharemos algum tempo. 2 anos. 3 anos. Talvez mais. Não sei, não tenho bola de cristal.

A única certeza que tenho neste momento é que os blogueiros conservadores que estão ajudando a massacrar Marina estão aplicando toda a sua energia na defesa da bandeira "Comunismo já! Em janeiro de 2015!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário