Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Dando sinal de vida

Escrevo a partir dos EUA. Fiquei vários dias fora do ar, pois uma construção partiu um cabo de fibra perto de onde estou, e ficamos sem internet até ontem.

Para colocar em dia todos os assuntos (americanos e brasileiros) que aconteceram desde sábado e que precisam ser comentados, precisaria escrever uns 100 posts. Não tenho fôlego para tanto, então vamos concentrar no que acontecer daqui para a frente.

Aqui nos EUA, estou como os americanos. Não consigo sair da frente da televisão (assistindo Fox News) e não vou a lugar algum sem carro. Logo estarei comendo ovos e bacon no café da manhã, e se ficar uns dois meses por aqui chegarei aos 150Kg...

Mas tenho visto muitas notícias sobre este início de campanha presidencial aqui nos EUA. O candidato que lidera as intenções de voto é Donald Trump. Não sei se será um candidato viável. Não sei se seria o meu favorito para a presidência. Se ele resolver sair como candidato independente vai dividir os votos da direita e garantir mais um mandato para o partido bolivariano democrata (aqui não tem segundo turno). Mas é interessante ver que as referências a ele muitas vezes são feitas como: palhaço, ridículo, idiota, bufão, etc.

Só que ele acumulou bilhões de dólares, enquanto os que o ridicularizam vivem de salário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário