Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Jusbrasil comunista

Todo o dia recebo um e mail de um troço chamado jusbrasil.com.br. Não sei o que é Jusbrasil. Não sei porque me enviam e mail todo o dia.

No e mail de hoje o texto principal é uma pérola comunista. Segue abaixo um dos parágrafos:

"Um outro resumo: O sistema penal (numa sociedade dominada pelo Capital) é um instrumento repressivo que visa ocultar os conflitos sociais. É um sistema que forma as desigualdades sociais e que empurra as vítimas destas desigualdades para a marginalização. E é importante entender isto porque aí vamos poder dizer: não existem marginais, mas marginalizados."

Ou seja, só existe violência, presos e crimes porque existe capitalismo.

O "raciocínio" é de uma estupidez oceânica, mas ainda encontra milhões de adeptos. Geralmente os adeptos desta tese são os que primeiro correm para a polícia quando um pertence seu é roubado/furtado. Também nunca houve na história do mundo um defensor deste tipo de tese que desce o exemplo, dividindo seus próprios bens para combater a desigualdade social.

Mas o autor desta porcaria deve se deliciar com o sistema penal dos regimes socialistas, entupido de pessoas que apenas ousaram pensar diferente do regime. Para o autor, imagino, os presos políticos das tiranias socialistas estão na cadeia porque merecem, porque são criminosos perigosos e representantes da escória da humanidade.

É este pensamento que vai nos governar em breve.






Nenhum comentário:

Postar um comentário