Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Quem se preocupa com o Brasil?

Alguns analistas não alinhados ao petismo bolivariano dizem coisas como: "se Dilma continuar no cargo o país vai ficar sangrando", ou "pelo bem do Brasil, para tirá-lo dessa crise, Dilma deveria ter grandeza e renunciar".

Senhores não alinhados, é preciso entender o seguinte - o PT, e o governo Dilma, não tem a menor, nem a mais remota, preocupação com o Brasil. A única preocupação do PT é com o comunismo (e com o bem estar financeiro das suas lideranças durante o processo). Se o PT for objeto de análise como se fosse um partido político normal a análise NUNCA será acurada.

O PT não está dando a mínima para o fato de o Brasil estar afundando. Afinal, todos os países comunistas e bolivarianos afundam e suas lideranças não mostram nenhum arrependimento por isso.

O que o PT não pode, nem nos seus piores pesadelos, é perder ou abrir mão do poder no Brasil, independentemente do estado da economia do país. Manter o poder no Brasil a qualquer custo é fundamental para o projeto comunista:

- Com o poder, o PT segue aparelhando os tribunais com companheiros bolivarianos, que votarão sempre a favor dos bolivarianos e do seu projeto;
- Com o poder, o PT segue ampliando a base de beneficiados pelo bolsa família, garantindo que suas próximas reeleições sejam eleitoralmente mais tranquilas. Enquanto eleições forem necessárias;
- Com o poder, o PT segue conseguindo socorrer as economias comunistas que estão em pior situação, como Cuba;
- Com o poder, o PT tem acesso ao fluxo de caixa necessário para manter a mídia (quase) unida a favor do partido e do discurso bolivariano, lavando diariamente o cérebro do distinto público;
- Com o poder, o PT tem acesso às bilionárias fontes de recursos necessárias para manter na mão, ou no bolso, a elite do empresariado nacional, corrupta e ignorante;
- Com o poder, o PT consegue seguir selecionando as lideranças militares que ascendem aos cargos de comando, garantindo que cada vez mais sejam lideranças alinhadas ao bolivarianismo.

Portanto, senhores analistas, Dilma não renunciaria nem se o Brasil atingisse a condição econômica da Coréia do Norte. O Brasil não é importante, para os petistas. O comunismo sim, é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário