Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fóbico

Vi na MTV ontem à noite que, pasmem, um homossexual é assassinado a cada dois dias no Brasil. Portanto, somos um país homofóbico e, desta forma, é preciso urgente aprovar leis que garantam o avanço da agenda homossexual no país.

Fiquei pensando sobre isto e cheguei a algumas conclusões estarrecedoras:

- TODOS OS DIAS são assassinados no Brasil centenas de heterossexuais. As estatísticas indicam que chegam a 50 mil por ano o número de assassintatos. Evidentemente, é sinal de que o Brasil é um país heterofóbico, logo é urgente que sejam aprovadas leis que combatam esta heterofobia.

- TODOS OS DIAS são assassinados no Brasil centenas de negros. Evidentemente, é sinal de que o Brasil é um país negrofóbico, logo é urgente que sejam aprovadas leis que combatam esta negrofobia.

- TODOS OS DIAS são assassinados no Brasil centenas de brancos. Evidentemente, é sinal de que o Brasil é um país brancofóbico, logo é urgente que sejam aprovadas leis que combatam esta brancofobia.

- TODOS OS DIAS são assassinados no Brasil centenas de pardos. Evidentemente, é sinal de que o Brasil é um país pardofóbico, logo é urgente que sejam aprovadas leis que combatam esta pardofobia.

- TODOS OS DIAS devem ser assassinadas no Brasil muitas prostitutas. Evidentemente, é sinal de que o Brasil é um país prostitutofóbico, logo é urgente que sejam aprovadas leis que combatam esta prostitutofobia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário