Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ser europeu...

Li na internet que a população dos países europeus está em polvorosa, pois com os vazamentos de informações diplomáticas dos Estados Unidos eles ficaram sabendo que há armas nuncleares em bases americanas localizadas em território europeu. Agora querem o sangue dos americanos.

Bom, a Europa é uma espécie de criança (velha) mimada. Seu nível de ingratidão é quase o mesmo de um Gilberto Kassab.

Na 1a guerra mundial os países europeus decidiram se destruir recíprocamente. E lá foram os amrericanos salvar o continente, às custas de sangue americano.

Na 2a guerra mundial os países europeus decidiram se destruir reciprocamente. E lá foram os americanos, mais uma vez, salvar o continente, às custas de sangue americano.

Os europeus que agora pedem o sangue americano devem ser viciados em sangue, sofrendo de crise de abstinência, afinal as praias e terras do continente europeu já foram banhadas por imensas quantidades de sangue do povo americano.

Foram as armas nucleares americanas em solo europeu que impediram que a europa ocidental fosse anexada à URSS. Agora são motivo de revolta.

O povo europeu é tão ingrato e mal agradecido que, se fosse um político, trocaria o DEM pelo PMDB.

Um comentário:

  1. Teus texto,como sempre estao excelente,com uma escrita objetiva e elegante e quando necessario ferina.Seguimos em frente.
    Medeiros.

    ResponderExcluir