Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de abril de 2015

E se Hitler fosse paranaense?

O PT, que de burro não tem nada, já percebeu que é muito mais simples e mais econômico substituir uma base alugada de centenas de deputados e senadores por uma simples maioria de 6 bolivarianos no STF. Os congressistas, burros, ainda não perceberam isso. Mas o PT, esperto, sim. E dá no mesmo, não precisa do congresso para implantar a ditadura bolivariana no Brasil, o trabalho pode ser feito diretamente pelo supremo.

Acho impossível o senado rejeitar o nome de Fachin. Quando o governo trouxe a público sua indicação é porque a costura para aprovação no senado já estava feita.

Desta forma, ficamos assim:

- O PT, que quer implantar a ditadura bolivariana no Brasil, desistiu do congresso e passou a focar no STF. Lá só precisa de 6, e está indicando os bolivarianos um por um;
- O congresso, composto por uma maioria de burros, vai aprovar a nomeação, sem se dar conta de que será um passo para a sua própria transformação em instituição decorativa da república;
- Resta o Álvaro Dias.

Por que um homem tão combativo como Álvaro Dias apoia entusiasticamente a indicação de Fachin, um bolivariano declarado? Simples - Fachin é paranaense, como Álvaro Dias. O motivo é este.

Se Hitler fosse paranaense, e fosse indicado ao STF, contaria com o apoio de Álvaro Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário