Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Eleições americanas

Em 2007 Hilary Clinton era a franca favorita para ser eleita presidente dos EUA em 2008. Mas eis que a imprensa americana, praticamente toda "progressista", tirou da cartola o desconhecido Obama e o apresentou ao ingênuo povo americano como a salvação para todos os problemas da humanidade. Hilary, até então queridinha da imprensa, foi simplesmente abandonada, e ficou literalmente chorando pelos cantos.

Li há pouco na Veja.com que Hilary vai anunciar em breve sua candidatura para 2016.

Estive nos EUA há duas semanas, e constatei que atualmente Hilary é a queridinha da imprensa. Os diversos escândalos que envolvem sua passagem pela secretaria de estado só são noticiados na Fox News.

Portanto, pelo menos até o momento, Hilary é a candidata que vai contar com o apoio da poderosíssima máquina midiática americana. Isso se não aparecer ninguém pior que ela até 2016. Se aparecer um outro Obama, Hilary será novamente abandonada no meio do caminho.

Para o futuro do ocidente acho que não faz muita diferença. Hilary ou alguém pior que ela, se eleitos, manterão a nação "líder" do ocidente no rumo da autodestruição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário