Pesquisar este blog

sábado, 11 de abril de 2015

O PMDB é pior que o PT?

Rodrigo Constantino já matou a charada. Segundo ele, por pior que seja, o PMDB ainda é um partido democrático, e pode ser apeado do poder na eleição seguinte. Já o PT é uma máfia destinada a conquistar e manter o poder, e implantar o bolivarianismo.

Mas o PT, esperto como ninguém, já lançou a vacina para evitar qualquer hipótese de impeachment: "o PMDB é pior do que o PT".

Ontem conversava com um sujeito (que não vai na manifestação de 12/4), e ele me dizia (com ares de que sua conclusão derivou se um profundo processo de reflexão): "o PMDB é pior do que o PT".

Respondi ao amigo - "por mais que eu deteste o PT, nunca me canso de reconhecer a sua genialidade. É absolutamente genial lançar uma vacina contra o impeachment e conseguir que gente como você saia papagaiando a vacina, como se esta conclusão tivesse saído da sua própria cabeça."

Ou seja, por mais que me frustre reconhecer isso, tenho que admitir que um partido que tem esta capacidade é imbatível, invencível, imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário