Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2018

A diferença que faz ter comida na mesa

Estava há pouco lendo comentários de leitores do facebook do Bolsonaro.

Perdi a conta de quantos vão na linha do:

- Se disser isso, perde o meu voto;
- Se defender isso, perde o meu voto e o de toda a minha família;
- Assim você vai perder milhares de votos, imediatamente;
- Conheço um monte de gente que não vai votar em você se isso for verdade;
- Se isso for verdade, não voto mais em você.

E por aí vai.

Imagino que o Bolsonaro nem leia essa baboseira. Se ler, talvez desista de vez desse país, pegue sua família e vá viver num lugar civilizado.

Incrível a diferença que faz ter comida na mesa. A bugrada fica cheia de não-me-toques (ai, não voto se disser isso, ai, não voto se disser aquilo), aí vota no Ciro. O Brasil vira Venezuela, a bugrada vai catar resto de comida no lixo e acabam os não-me-toques. Só que aí já é tarde, aí a vaca já foi para o brejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário