Pesquisar este blog

domingo, 29 de julho de 2018

Capitalismo virou um grande empreendimento comunista

Em algum momento ao longo das últimas três décadas o capitalismo mundial se transformou num grande empreendimento comunista. O propósito do capitalismo passou a ser a construção do comunismo.

Todos os grandes empresários/grupos empresariais do mundo são abertamente simpatizantes do socialismo, e/ou usam seus grupos para financiar ações com este objetivo.

Donald Trump concorreu prometendo resgatar valores e a economia americana. E teve contra ele praticamente todos os bilionários do país, despejando dinheiro na campanha de Hillary.

Todos os novos grupos multibilionários que surgiram no mundo são abertamente socialistas. Google, Facebook, Twitter, Microsoft. Nos EUA, por exemplo, a rede de TV mais marxista se chama MSNBC, o MS é de Microsoft.

Vivemos o início da guerra do Facebook contra a direita, e alguém pode pensar: por quê não surge uma rede social de direita para enfrentar o Facebook? É simples, para se viabilizar uma rede social concorrente precisaria no mínimo de centenas de milhões de dólares de investimentos. E se for abertamente de direita os fundos de investimento simplesmente não colocarão um único centavo nela.

Lutar contra o comunismo hoje significa lutar contra a mídia, contra os artistas, contra a imprensa, contra a academia, mas, também, contra quase todas as fortunas do mundo. A luta pelo comunismo une universitários paupérrimos e analfabetos funcionais com os homens mais ricos de Wall Street.


Nenhum comentário:

Postar um comentário