Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de julho de 2018

Bolsonaro é ruim de entrevista, mas a alternativa é catar comida no lixo

Como escrevi abaixo, não assisti a entrevista (ou o massacre?) do Bolsonaro no Roda Viva. Mas imagino que tenha sido ruim, além do viés ideológico dos "jornalistas", Bolsonaro é ruim de verbo.

Sem dúvida, se fosse para a escolha do ator para o papel principal de um filme, eu não votaria no Bolsonaro. Se fosse para substituir Pavarotti na composição dos 3 Tenores, eu também não votaria no Bolsonaro.

Mas como é para presidente da república, como Bolsonaro é o único candidato conservador, e os demais se dividem entre um que vendeu o governo antes da eleição e outros 5 vermelhos que me farão catar comida no lixo, não tenho dúvida nenhuma - meu voto é Bolsonaro. Votaria no Bolsonaro mesmo que ele não possuísse cordas vocais.

Um comentário:

  1. Não perca a oportunidade de comprar a arma que o Bolsomito vai disponibilizar e explode essa cabeça de merda; mas faça isso escondido para não sujar ninguém.

    ResponderExcluir