Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Vale tudo pela agenda, até apoiar coronel nordestino

Pela agenda, vale qualquer negócio. Por exemplo, se a agenda depende da destruição da civilização ocidental, por quê não unir progressistas e muçulmanos? E assim foi, hoje progressistas e muçulmanos atuam em conjunto pela destruição do ocidente, sabendo que, uma vez atingido o objetivo comum, terão que acertar as contas entre eles.

E hoje se vê de tudo, em prol do objetivo comum:

- Feministas aliadas a muçulmanos;
- Ecologistas aliados a comunistas (que nunca respeitaram o meio ambiente);
- Padres católicos aliados a ateus comunistas;
- Militantes homossexuais aliados a comunistas e muçulmanos (ambos criminalizam a homossexualidade);
- Militantes negros aliados a muçulmanos (sendo que ao longo da história muçulmanos castraram milhões de negros escravizados);

Vale tudo para destruir a civilização ocidental. Depois será outra história.

Na mesma linha do vale tudo, a elite midiática progressista do sudeste está aliada a um coronel nordestino. Aquilo que se julga o que existe de mais moderno no país aliada com o que existe de mais atrasado no país (o coronelato nordestino), tudo em função da causa comum - o comunismo. Progressistas do Leblon, que se ofendem até com espirro, não se ofendem com a grosseria do coronel.

Até o DEM, um partido cuja origem é a ARENA, está lambendo o chão onde o coronel comunista pisa. No caso do DEM a agenda não é o comunismo, é o acesso aos cofres públicos, mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário