Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Banana emplumada

Apareceu um áudio que parece ser de uma reunião onde o candidato banana emplumada negocia o apoio com um representante dos partidos do "meião". O áudio está transcrito abaixo:

Voz não identificada: é isso aí, mano, se quisé o nosso apoio tem que liberá us cargu prá nóis.

Candidato: sem problemas, só me digam quais são as reivindicações, o que vocês desejam.

Voz não identificada: assim que se fála, parcero. Seguinte, nóis, eu aqui e os meus mano, e os mano aqui dus otro partido, queremo uns deiz ministério. Mas queremu ministério bom, graúdo, com bastante verba.

Candidato: OK, meu assessor está anotando. Anota aí para reservar 10 ministérios com bastante verba para os nossos apoiadores. O que mais?

Voz não identificada: é o seguinte, mano, nóis precisa das estatal prá podê ocupá os cargo e enchê o Piii de ganhá dinhero. Então não vem com essa conversa de privatização aê.

Candidato: não se preocupem, eu até já usei um colete com os logotipos das estatais, na minha gestão nada será privatizado. Quais estatais interessam ao seu grupo?

Voz não identificada: Aê, sangue bom, assim é que se fala. Prá atendê us manu tudo aqui nóis precisa da Petrobrás, da Caixa Econômica e do Correio.

Candidato: está garantido, meu assessor já anotou tudo. Mais alguma demanda?

Voz não identificada: E tem que sê de portera fechada, manu, não vem com essa de tê que dividí o rôbo com os manu dos outro. O que é nosso é nosso.

Candidato: não se preocupem, vou garantir que ninguém roube onde vocês e os seus companheiros já estiverem roubando. Esta é a única coisa que será privatizada no meu governo, o roubo. Sem coletivização, onde um estiver roubando, o outro não rouba. Não há por quê brigar, o governo é imenso, tem espaço para todo mundo roubar.

Voz não identificada: OK, parcero. Negócio é o seguinte. Prá fechá o apoio nós queremos mais duas coisa: tem que voltá aquele imposto dos sindicato prá ajudá uns manu nosso que perderam muito dinheiro quando acabaram com essa Piii, e tem que liberá uns dinhero do BNDES pruns manu empresário do nosso esquema.

Candidato: tudo anotado e garantido. Podem ter certeza de que eu topo qualquer acordo para chegar ao poder. Até porquê se der certo, e eu for eleito, não vai sair nada do meu bolso, são os otários do povo que vão pagar a conta do nosso acerto. Se estivermos de acordo, vamos abrir a porta e anunciar para a imprensa que fizemos um acordo pelo Brasil e pela governabilidade.

Voz não identificada: É nóis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário