Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Arrependimento

Eu já fui, por muitos anos, um "reinaldete". Não há provas Azevedo era o meu guia, o meu guru.

Até o dia em que a ficha caiu e a canalhice do não há provas imediatamente se desnudou para mim. E percebi como fui um imbecil, como fui manipulado por este verdadeiro crápula.

Em 2017 estive num ambiente no qual estava Sergio Moro. Quando sua presença foi anunciada, todos os presentes se levantaram para aplaudir. Ou melhor, quase todos. Eu permaneci sentado e sem aplaudir. Na oportunidade ainda estava contaminado por reinalditis não há provitis aguditis. Se arrependimento matasse.

Espero um dia ter a oportunidade de estar novamente no mesmo ambiente que Sergio Moro, para poder retificar o meu erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário