Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de julho de 2018

Guerra de vida ou morte

Em outubro, se dará uma guerra de vida ou morte.

De um lado estarão aqueles que mandaram no Brasil, e o saquearam,  por séculos. Estarão representados pelo banana emplumada e o seu meião alugado.

Do outro lado estarão aqueles que querem transformar o Brasil em Cuba, representados pelo coronel nordestino, pela melancia magriça, pela gata vermelha, pelo riquinho rebelde e pelo poste de Lula. Esses mandaram no Brasil por alguns anos, e sentiram o gostinho do roubo do dinheiro público.

Nenhuma facção criminosa entrega seu território sem sangue. Ninguém que sentiu o gostinho do roubo do dinheiro público aceita entregar a chave do cofre numa boa.

Além disso, em torno dessas duas facções criminosas orbitam artistas, jornalistas, empresas de mídia, grupos de comunicação, intelectuais e formadores de opinião em geral. Todos viciados e dependentes de dinheiro público.

Como os 13 anos de governo do PT demonstraram claramente, esses grupos são adversários, mas em prol do objetivo comum - o roubo do dinheiro público - eles podem até se unir e conviver.

Desta forma, a verdadeira guerra de vida ou morte que se dará em outubro será entre essas quadrilhas e a única ameaça real ao seu território - a candidatura de Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário