Bolsonaro esteve em Cuiabá e se disse favorável ao porte de armas para agricultores, à privatização e à redução do tamanho do estado.
Ops, não era Bolsonaro. Era Alckmin, o "esquerda de verdade", tentando roubar uns votos do Bolsonaro.
Patético. Como pode falar em privatização o sujeito que usava um colete com os logotipos das estatais? Um imbecil que nunca falou contra o desarmamentismo vem agora defender porte de arma.
Verme.
terça-feira, 10 de julho de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Alckmin sempre se colocou contra o armamento e continua sendo. Defende que tanto a população como os bandidos sejam desarmados. Acontece que o agricultor do campo vive em uma situação diferenciada do restante da população. Neste caso, além de necessitarem de uma atenção especial em relação a segurança, por viverem muito isolados, podem precisar também de uma condição diferenciada também em relação ao armamento.
ResponderExcluirEu vou votar e Geraldo Alckmin, pois deixou um legado de trabalho no estado de São Paulo que será aproveitado por muitas gerações.
ResponderExcluirGeraldo é o mais competente, é o unico capaz de assumir o país na situação que estamos e colocar nos eixos!
ResponderExcluirAlckmin, o mais preparado para governar o Brasil. Transformou São Paulo no estado com a melhor segurança pública do país, melhor saúde, e as melhores rodovias do Brasil. Não é a toa que foi governador 4x.
ResponderExcluirGeraldo é a melhor e basicamente a única opção que temos para tirar o Brasil dessa situação que estamos vivendo.
ResponderExcluirO Alckmin se saiu bem quando foi governador e se sairá muito bem quando for presidente. Brasil pra frente com Geraldo presidente.
ResponderExcluir