Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Não existe aliança com esquerdista

A sorte dos partidos/movimentos de esquerda é que sua real essência é completamente ignorada pela sociedade. Assim, vão avançando com seu processo de destruição social, contando muitas vezes com a participação ativa daqueles que serão destruídos, mais cedo ou mais tarde.

Não existe aliança para esquerdista. Existem apenas ajustes temporários para enfraquecer o adversário, até o momento de destruí-lo. Mas por mais que a história se repita, parece que quase ninguém se apercebe disto.

Em algum momento Ciro Gomes foi útil para o processo esquerdista. Ingênuo, ele acreditou que poderia ser um aliado do PT. Foi apenas mais um inocente útil. Já deixou de ser necessário, e está sendo colocado por Lula e pelo PT no local que reservaram para ele - a lata de lixo da história. A Ciro restou apenas chorar em seu blog. Patético

Não só pessoas cometem este erro, empresas também. É imensa a lista de empresários "aliados" do PT. Posso dizer que na vida há apenas duas certezas: a) a morte, b) mais cedo ou mais tarde todos esses "aliados" serão destruídos pelo partido.

Há alguns anos o jornal Falha de São Paulo se aliou ao esquerdismo. Para os esquerdistas era muito conveniente ter o maior jornal do país a seu favor. Só que o jornal pagou um preço por isto - absurdas quedas na sua circulação diária. Não obstante, os próprios esquerdistas realizam uma campanha permanente contra a Falha na internet. Se aproxima o momento em que o jornal se tornará desnecessário ao partido, devendo, portanto, ser destruído.

A lista de candidatos à destruição é longa - Sarney, Collor. Alguém acredita que o PT é um real aliado do PMDB? Só os PMDBistas...

Não existe aliança com o esquerdismo. Existe apenas uma maneira de sobreviver ao esquerdismo - enfrentá-lo. Enquanto é tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário