Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Muita cara de pau

Nunca antes na história deste país existiu um jornal tão cara de pau como a Falha de São Paulo – petista até a alma, mas sempre querendo aparentar “isenção”, e se auto-elogiando como o “jornal do futuro”. Se o futuro se resume a puxar permanentemente o saco do PT, peço a Deus que me leve daqui, pois deste tipo de futuro quero estar longe.

A tal Falha organizou uma série de sabatinas com os 3 principais candidatos à presidência. Todos concordaram em participar mas, na hora H, Dil-má pulou fora, dando um cano na própria Falha. E logo a Falha produziu “especialistas” para dizerem que Dil-má não sofre prejuízos eleitorais ao evitar os debates.

Segunda-feira foi o dia do Serra comparecer à tal sabatina. Se saiu muito bem, na minha maneira de ver. Mas, no dia seguinte, um dos colunistas da Falha desceu o pau em Serra – estaria o candidato muito soberbo na linha do “eu fiz”.

O impressionante é que o mesmo jornal não vê soberba nenhuma em Lula, afinal Lula diz que fez apenas o universo, o planeta, descobriu o Brasil, enfim, coisas singelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário