Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vivendo e aprendendo

Até janeiro de 2003 (com 33 anos...) minha formação moral, cultural e intelectual indicava que apenas um ser perfeito e livre de pecados havia pisado sobre a terra - Jesus Cristo. (é bem verdade que com o passar do tempo me torno menos e menos crente)

A partir de janeiro de 2003 e imprensa brasileira me fez ver que eu estava errado - havia um segundo ser perfeito e livre de pecados - Lula. Talvez até mais perfeito e puro do que seu antecessor, mencionado acima.

Agora, em plena campanha eleitoral de 2010, leio o noticiário local e descubro que, mais uma vez, meu conhecimento era incompleto. São três os seres perfeitos e livres de pecado que andaram sobre a terra - Jesus Cristo, Lula e o candidato a vice na chapa de Dil-má. Problemas...para a imprensa só há em relação aos vices dos outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário