Como pessoa que achava que um mundo estava razoavelmente bem na forma como estava no século XX, observo as inovações tecnológicas, comportamentais, etc. com reservas.
Algumas coisas são lançadas, mais atrapalham do que ajudam, mas nos tornamos obrigados a aceitá-las ou utilizá-las por conta de uma espécie de “ditadura social e comportamental”, que não é a do PT, mas que também decide as coisas por nós.
Só não me sinto um sujeito retrógrado e ultrapassado porque o comunismo é uma idéia do século XIX, mas os comunistas são vistos como “modernos e progressistas” no século XXI. Eu, com as idéias do século XX, estou um século à frente deles. Então, sou um ultra-moderno e super progressista...
Mas, de todas as recentes inovações humanas, a que julgo mais demoníaca, depois de um certo partido, é o call center. Pior até que a bomba do Irã. A ONU deveria adotar sanções em relação às empresas que se utilizam de “serviços” de call center.
As empresas de call Center fizeram bem aos seus fundadores. Foram vendidas e transformaram seus fundadores em milionários (Alexandre Aciolly) ou até em bilionários (Luiz Mattar). Já para os clientes...bom, quem dá importância para cliente? Cliente é algo que tem que ser bem tratado no atacado, na mídia, na propaganda, mas no individual, no caso concreto, no contato entre empresa e cliente, que se dane. Se um vai embora, outros 20 ou 30 querem se tornar clientes. Mais ou menos como o PT vê o eleitor...
sexta-feira, 11 de junho de 2010
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