Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Acordem para a realidade

Encontro algumas pessoas que vêm com o seguinte discurso: "ah, não sei ainda em quem vou votar, eu não queria votar na Dil-má, mas não gosto do Serra", ou "mas não gostei de alguma coisa no governo do PSDB".

A essas pessoas eu respondo assim - Ei! Acordem para a realidade!

Eu também não gosto do Serra, e também não acho que o PSDB é o melhor partido do mundo.

Mas não é isto que está em questão nesse momento. O que está em questão é a sobrevivência da democracia. O que está em questão é a preservação do meu direito de eventualmente não votar no Serra ou no PSDB em 2014. O que está em questão é o risco de venezuelização do Brasil. O que está em questão é a liberdade de imprensa. O que está em questão é o aparelhamento institucional.

Portanto, senhores indecisos de conversa mole, se possuem 1g de cérebro em suas cabeças, esqueçam das suas desavenças com Serra ou com o PSDB, e votem pela preservação de valores e direitos mencionados acima. Serra é a única alternativa possível neste momento. Para quem acredita em democracia. Quem acredita em Hugo Chavez, que vote na Dil-má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário