Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Tem uma onda se formando

Se eu tivésse o poder de prever o futuro, talvez não estivésse aqui escrevendo no blog. Provavelmente estaria na lotérica, jogando na megasena. O prêmio da loteria me permitiria colocar alguns milhares de quilômetros entre mim e o PT.

Assim, não sei o que vai acontecer em 31 de outubro.

Mas lendo aqui e ali, começo a perceber sinais do que pode ser um grande movimento cívico para levar José Serra a uma vitória no segundo turno.

Nem José Serra nem o PSDB são líderes desse processo. Pelo contrário, são apenas as alternativas disponíveis.

O processo surge a partir da iniciativa dos cidadãos, tanto daqueles que temem o esquerdismo ideológico de um eventual governo Dil-má, como daqueles que simplesmente não aguentam mais Lula e o PT e dua soberba.

O lamento de José eduardo Dutra, em entrevista à Falha, reclamando (em outras palavras) de que o PT não consegue controlar a internet demonstra que há uma onda aí, e que esta onda é maior do que o imenso poder do PT.

Venha leitor, entre nesta onda e vamos juntos derrotar as marionetes do Hugo chavez. Vamos votar na alternância de poder e na democracia. Vamos dar ao Brasil a chance de desratizar as instituições e as estatais, que foram tomadas pelos ratos do PT e da base alugada.

Durante a apuração dos votos do primeiro turno, percebi que o percentual de votos de Dil-má cresce no final da apuração. São os votos dos grotões, os últimos a chegar. Dil-má é a candidata dos grotões, dos lugares onde a vida moderna ainda não chegou.

É fundamental que os eleitorees não deixem de votar em 31 de outubro, para passarem o feriado na praia. Se assim fizerem, estarão deixando a decisão sobre o futuro do país e dos seus filhos nas mãos dos grotões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário