Pesquisar este blog

sábado, 16 de outubro de 2010

Olha eu por aqui...

Já estou nos Estados Unidos, mas não resisto a dar uma olhada no noticiário político do Brasil. Apenas para ficar com vontade de vomitar. Segundo Reinaldo Azevedo, ainda não vimos nada – as duas próximas semanas serão as mais baixas da história política nacional. Isto porque de um dos lados da disputa está um partido que não aceita a democracia, que não aceita a alternância de poder, que entende que opositores devem ser aniquilados, destruídos e extirpados e, também, viciado em roubo, não consegue conceber sua existência longe do orçamento público federal. De nada valeria a baixaria do PT se o partido não tivesse ao seu lado quase toda a imprensa brasileira, talvez a mais podre do planeta. Se Dil-má vier a vencer a eleição, perderemos todos, mas teremos a satisfação de ver a imprensa vendida e corrompida ser amordaçada. Pensaremos – “Não era isso que queriam? Vão reclamar do que agora?”

No texto abaixo, em que comuniquei que estaria viajando, há o comentário de um vagabundo de esquerda publicado. O comentário diz mais ou menos o seguinte: “vai playboizinho, vai curtir sua amargura. E fique por lá”. Dá para escrever uma tese sobre a esquerda apenas com base neste breve comentário...

- Primeiro, o comentário comprova que a denominação de partido dos trabalhadores é apenas marketing político pois, na verdade, o partido tem ojeriza de trabalhadores. Sim, todo o meu rendimento vem do meu trabalho, não sou herdeiro. Se viajo ao exterior, é porque trabalhei para isto. Um partido que fosse de fato dos trabalhadores ficaria feliz com isto. Um partido da falácia vê nisto quase um crime. “Trabalhador” para o partido dos trabalhadores é apenas o beneficiário do bolsa família, que não trabalha, mas que vota a cabresto.

- Viajar, para esses vagabundos, é coisa de “playboizinho”. Não ser playboy, para eles, é viver apenas em função das necessidades fisiológicas básicas, como um animal no zoológico. A única exceção que permitem é para seus líderes, estes podem curtir a vida adoidado, com o dinheiro alheio, sem serem taxados de playboys. O dinheiro da minha viagem sai do meu bolso. O dinheiro das viagens do Lula sai de onde?

- Os trabalhadores da indústria do turismo só possuem seus empregos porque as pessoas viajam. Se depender do PT, seus empregos estão condenados à extinção.

- O falido regime cubano só sobrevive à custa do dinheiro dos turistas. O comunismo cubano é mais ou menos assim: para os ricos turistas estrangeiros endinheirados, tudo, para o povo Cubano, nada. Só jornais para que limpem suas b...

Nenhum comentário:

Postar um comentário