Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Essa mulher não respeita nada

Qual o limite para a baixeza de Dil-má Roussef?

Não há na história da sua vida nenhum registro de atividade religiosa. Pois bem, por razões meramente eleitoreiras, já apareceu na igreja batizando seu neto (no último dia antes do primeiro turno, batizado às pressas) e agora há pouco no santuário de Aparecida do Norte.

Essa mulher não respeita nada? O que uma pessoa completamente desprovida de respeito por todas as instituições da vida faria se fosse eleita para a presidência?

Alguns meses atrás ela foi depositar flores no túmulo de Tancredo Neves (Tancredo que, em vida, sempre foi combatido pelo PT). Lembram como foi? Saiu acenando para os fotógrafos, como se estivésse num desfile de celebridades, e não depositando flores numa sepultura.

No começo do ano ela queria ir até o local em São Paulo onde, em janeiro de 2007, abriu um buraco (buraco do metrô) e morreram cerca de 10 pessoas. Ela queria fazer a visita porque em janeiro de 2007 Serra era governador de São Paulo. A visita só foi cancelada porque a natureza mandou muita chuva para o Rio e causou centenas de mortes naqueles mesmos dias, e o pessoal da campanha de Dil-má achou que a visita não pegaria bem.

Essa mulher não respeita religião, não respeita fé, não respeita a memória, não respeita sepulturas e não respeita vítimas de tragédias. Na cabeça dela, vale tudo, absolutamente tudo, por uns votos a mais.

O que um psiquiatra revelaria se tivésse oportunidade de analisar esta cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário