Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vencedor e perdedor

Esta informação eu peguei lá no Reinaldo Azevedo, o PT travestido de imprensa (Falha de São Paulo e afins) apresenta a vitória de Geraldo Alckmin como derrota.
Vamos por partes...

Dil-má iniciou a campanha 11 pontos atrás de Serra e, com a ajuda das próprias pesquisas companheiras, acabou passando e se distanciando. NUNCA a imprensa noticiou a eleição como “ganha” por Serra. Pelo contrário, enquanto ele estava na frente a imprensa SEMPRE noticiou que Dil-má iria passar. Quando passou, imediatamente a imprensa deu a eleição por liquidada.

Em São Paulo, segundo as pesquisas, o candidato do PSDB SEMPRE venceria em primeiro turno, mas a mesma imprensa NUNCA deu a eleição por liquidada. Pelo contrário, deixavam sempre no ar um clima de “vamos virar”.

Perceberam. Isto é imprensa ou gente a serviço do PT?

Como previsto, Geraldo Alckmin venceu no primeiro turno, por uma diferença de 0,63% sobre a soma dos demais candidatos. Mas VENCEU em primeiro turno. Só que a imprensa petista está apresentando a vitória como uma derrota, uma vez que a diferença foi pequena.

Ora seus petistas, havia, se não me engano, 9 candidatos a governador em São Paulo, sendo 3 deles da base aliada de Lula, e os demais apenas anti-tucanos. Nunca antes na história desse país houve tanto candidato a governador em São Paulo, e a estratégia era uma só – lançar vários candidatos para FORÇAR o segundo turno. Quem PERDEU seus jornalistas petistas foi a estratégia do vosso partido. Geraldo Alckmin conseguiu ter mais votos do que todos os candidatos fantoches somados. E venceu no primeiro turno, é o grande VENCEDOR.

Se alguém é perdedor nesse processo eleitoral, são os senhores, as suas pesquisas e o seu chefe – Lula. Sim, Lula NUNCA conseguiu viver a experiência de Alckmin, nunca soube o que é vencer uma eleição em primeiro turno. Sua criatura também não.

Ah, perderam também as empreiteiras que não vão por a mão no suado dinheiro do povo de São Paulo para fazer estádio de futebol superfaturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário