Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Um comentarista ingênuo

Passam pela minha caixa posta dezenas de correntes de e mail todo ida. Hoje uma das pessoas que estava copiada numa dessas correntes, parecendo até ser bem intencionada, respondeu +/- o seguinte: "não acreditem em tudo o que a Veja e o Estadão dizem. A Dil-má, se eleita, não vai fazer tudo isso que estão dizendo."

Respondi ao sujeito afirmando que espero, com todas as forças, que a Dil-má, ele eleita, não faça tudo o que "estão dizendo".

O problema é que não foi nem a Veja nem o Estadão quem disse que ela vai fazer, foi ela mesma e o José Dirceu, vejamos:

- Em dezembro de 2009 Dil-má assinou o PNDH3, que contém todas as diretrizes do post abaixo. Vejam bem, não foi a Veja nem o Estadão quem assinou, foi ela;

- No início da campanha o PT protocolou no TSE o PNDH3 como programa de governo de uma eventual presidência de Dil-má. E havia rubrica dela em todas as páginas. Quando as pessoas se deram conta disto, o PT correu lá e trocou por um outro programa de governo, mais light, mas sem rubrica ne assinatura de Dil-má;

- José Dirceu, em evento realizado há cerca de 20 dias em Salvador, declarou que Lula atrapalhou o projeto do PT, me que com Dil-má na presidência não haverá empecilhos.

Portanto, caro ingênuo comentarista da corrente de e mail, Dil-má pode ser acusada de muitas coisas, menos de não deixar claro a que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário