Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Caravana da democracia

Hoje à noite embarco para Porto Alegre com o exclusivo propósito de votar contra o PT e a favor do Brasil. Já mandei na frente minha avó, que ainda está traumatizada com o assalto que sofremos e não queria viajar, mas disse a ela que o fato de termos sido assaltados por um bando de ladrões não pode ser justificativa para beneficiarmos um outro bando de ladrões. Ela concordou.

Em Porto Alegre vou de Serra presidente, Yeda governadora, Rigotto e Ana Amélia senadores, e para deputado estadual e federal voto apenas na legenda 25, do Democratas.

Segundo as pesquisas, tomarei uma surra nos meus votos. Não me interessa. Primeiro, não acredito em pesquisas. Segundo, mesmo que estejam certas, eu voto de acordo com a minha consciência, e não com a consciência dos outros.

Acredito firmemente que a eleição presidencial irá para o segundo turno. E aí será outra guerra. Quem sabe até lá nosso candidato acorda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário