Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Até breve

Amigos,

No início deste ano eu estava tão desanimado com nossas alternativas eleitorais, que marquei propositalmente uma viagem ao exterior, para estar fora do país no dia do segundo turno.

Agora estou profundamente arrependido do que fiz, mas está feito. Embarco na manhã desta 6a feira.

Viajo triste, por estar deixando para trás um movimento que, creio eu, levará à derrota eleitoral do PT no dia 31.

Quando viajo costumo postar no blog comentários sobre os locais onde estou. Desta vez não farei isto, pois entendo que não é o momento. O momento é de concentração total na eleição.

Retorno ao Brasil no dia 31, à tarde. Espero que a tempo de conseguir que, pelo menos, minha esposa vote.

Desejo a todos os que ficam um excelente restante do mês, e que fiquem atentos para as armadilhas do PT. A chance de dar um bom rumo para o futuro do país é agora. Se Dil-má for eleita, creio que a minha geração (dos 40 anos) não verá mais outro partido na presidência, que não o PT.

Atualizarei o blog durante a viagem apenas se tiver assuntos relativos à política para comentar.

A primeira semana de viagem passarei a bordo de um navio, no caribe, e a segunda semana nos Estados Unidos.

Abraços, força, e uma ótima eleição a todos os amigos que aqui me acompanham diariamente.

Um comentário:

  1. Vai playboizinho, vai pro exterior curtir tua amargura. E fica por lá...

    ResponderExcluir