Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O que está em jogo nessas eleições é se continuaremos existindo

Sabemos bem como é o PT. se por uma infelicidade Dil-má vencer, mesmo que esta vitória ocorra com 50,0000000001% dos votos, o governo do PT tratará os 49,99999999% de brasileiros que não votaram nela como INEXISTENTES.

Sua base alugada no congresso nacional estará pronta para aprovar todos os projetos que forem encaminhados pelo governo petista, INDEPENDENTEMENTE do que pensem 49,999999999% dos brasileiros.

Uma vitória do PT significa a condenação de metade da população brasileira à extinção política. Continuaremos vivos, sim, mas exclusivamente enquanto formos necessários para trabalhar e pagar impostos para sustentar o governo do PT.

Esta visão de extermínio será amplamente suportada pela mídia, e aferida pelos institutos de pesquisa que demonstrarão semana após semana que Dil-má e seus projetos têm 100% de popularidade.

E se Serra for eleito? Como no governo FHC, a oposição seguirá existindo e será partícipe do processo político. Como ocorre nas democracias.

Desta forma, para não sermos exterminados politicamente, precisamos garantir a vitória do Serra. Um "quase" não servirá para nada. Peder por poucos votos, de nada adiantará. É vitória ou vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário