Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ditador X presidente

Estava ontem à tarde no aeroporto de Porto Alegre e vi na banca as manchetes de dois dos jornais mais servis ao esquerdismo - a Falha de São Paulo e a Zero Hora (da Rede Bolivariana do Sul). Ambos traziam em suas manchetes a rebelião dos fundamentalistas islâmicos do Egito contra o "ditador" do país.

Por mais incompreensível que seja, o esquerdismo mundial e fundamentalismo islâmico são aliados no seu processo de desestabilização da sociedade capitalista ocidental. A amizade de Lula e Chavez com o louco presidente iraniano é apenas um dos símobolos desta aliança.

Logo, se o ditador do Egito reprime os fundamentalistar islâmicos para que estes não tomem o poder no país, está reprimindo os aliados dos chefes da Falha de São Paulo e da Zero Bolivariana Hora. Portanto, merece ser tratado pelos veículos como aquilo que é - ditador. Sem meias palavras.

Já quando a notícia é sobre os ditadores Fidel Castro, Raul Castro ou Hugo Chavez...bem, aí os jornais companheiros se referem aos aliados como "presidente".

Sempre que escrevo sobre jornais a minha conclusão é a mesma - não entendo como as pessoas ainda pagam por eles. Poucas pessoas pagam, já que as circulações são ridículas e decrescentes, mas mesmo assim ainda pagam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário