As passagens de ano são para mim como um trem, que cada vez me afasta mais de um lugar onde eu pertencia e me sentia bem e me leva em direção a um lugar onde não quero estar.
O Brasil conseguiu subverter a teoria da seleção natural de Darwin. Nosso sistema garante que os piores se destaquem. Os bons? Que paguem a conta.
Quem veio antes, a inteligência ou a malandragem? Se a malandragem é sucessora da inteligência, o povo brasileiro está um passo a frente do resto da humanidade ... num longo caminho que levará a espécie humana de volta às cavernas.
Antigamente a Voz do Brasil era chamada de O Fala Sozinho, tamanha a sua audiência. Lula mudou esta realidade, transformou o jornalismo televisivo em Voz do Brasil e agora a versão estatal da notícia é utilizada para lavar diariamente o cérebro de milhões de ingênuos.
Nunca imaginei ver o Homem do Baú tendo que se socorrer no baú do homem...
Houve um tempo em que a imprensa vendia classificados. Depois, passou a vender notícia.
Será necessário muito capitalismo para aprovar no congresso as leis que nos conduzirão ao socialismo.
Os governos são o território dos incapazes. Os capazes ganham as suas vidas sem precisar pertencer a governos.
Se os recrutadores das empresas tivessem a mesma visão de mundo dos eleitores brasileiros, todos nós, profissionais, correríamos para apagar cursos e experiências dos nossos currículos.
É mais provável que um regime igualitário transforme um Einstein num burro, do que um burro num Einstein.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário