A comunista Maria do Rosário acaba de tomar posse na secretaria de direitos humanos. Como sabem aqueles que acompanham política, "direitos humanos" foi o eufemismo encontrado pelo governo para nos empurrar goela abaixo o socialismo.
E Rosário não perdeu tempo, disse no discurso que vai lutar pela plena aplicação do PNDH3. Para os que não lembram, o PNDH3 é o plano que, entre outras coisas, extingue na prática a propriedade privada no Brasil. Sim, a propriedade privada continuaria existindo na lei, mas subordinada à validação por tribunais de exceção formados por integrantes dos "movimentos sociais" (MST, UNE, CUT e companhia). Se o plano for adiante a primeira propriedade extinta será a rural. Em todos os lugares do mundo em que a propriedade rural foi extinta a consequência foi a mesma - epidemia de fome. Cansados de morrer de fome os chineses até voltaram a permitir a propriedade privada rural.
Mas quem no governo brasileiro está preocupado com epidemia de fome? Em qual país socialista do mundo faltou comida para os governantes enquanto o povo morre de fome?
Talvez até seja bom para os ricaços de Florianópolis e os militares brasileiros perderem a pança...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário