Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Imprensa e as chuvas

Como os blogs independentes, como o do Reinaldo Azevedo e o Coturno Noturno, já sabem e estão cansados de informar, a cada ano, durante a temporada de chuvas, a imprensa se dedica descaradamente a fazer o serviço sujo para o PT.

Sim, infelizmente ocorrem mortes em todo o Brasil por conta das chuvas. Onde o governo é petista ou aliado a imprensa culpa Deus pelas intempéries, e mostra os governadores e prefeitos petistas ou aliados como heróicos cavaleiros que lutam incansavelmente contra as forças da natureza.

Já onde o governante é da oposição (mesmo que desta oposição sem vergonha que existe no Brasil)...Deus não entra na equação, e o governante é retratado como um incompetente desalmado, que não se importa em ver seus governados morrendo ano após ano.

Se a morte ocorre em município governado por petista ou aliado, a culpa é do governador (se oposicionista). Se o prefeito é oposicionista, a culpa é dele mesmo. Se governador e prefeito são oposicionistas, a culpa é dos dois. Se ambos são petistas ou aliados, a culpa é de Deus.

A imprensa suja, podre e nojenta chega ao cúmulo de usar fotos de municípios petistas da grande São Paulo para ilustrar a incompetência de Kassab, que é apenas prefeito da cidade de São Paulo.

Ao utilizar o sofrimento das vítimas para fazer propaganda política a imprensa suja, podre e nojenta que opera no Brasil adota uma atitude similar à daquele que dança sobre túmulos.

Claro, a imprensa suja, podre e nojenta conta com a covardia dos governantes oposicionistas que, quando entrevistados, não têm a coragem de dizer com todas as letras o que está escrito aqui.

Hoje o Coturno Noturno mostra a fala criminosa de um deputado petista (sobre as enchentes) que foi publicada na Falha de São Paulo. Ora, a bobagem dita pelo tal deputado só se tornou conhecida porque a Falha de São Paulo está aí para ajudar no serviço sujo da esquerda. Do tal deputado, tenho pena, provavelmente não passa de um ignorante semi-alfabetizado. Agora, da Falha não tenho pena. A Falha é uma arma a serviço do mal, a serviço da desconstrução da civilização.

Claro, há na falha uma notícia ou outra crítica ao PT e aliados, mas isto é apenas para manter a aura de jornal independente, e tornar mais crível e danosa a penetração da sua agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário