Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Foi a Sarah Palin

Nos Estados Unidos um maluco deu um tiro numa deputada democrata. Quantas vezes já vimos notícia de malucos americanos dando tiro nas ruas? Nossa imprensa, quando trata disto, até adota um ar de superioridade moral, como se as ruas das nossas metrópoles não fossem um verdadeiro faroeste.

Mas, enfim, desta vez a vítima é uma liberal democrata, logo a imprensa mundial está dizendo que a culpa pelo atentado é da fúria do discurso dos conservadores, liderados por Sarah Palin.

Até a editoria internacional da Veja, que é de esquerda, vai nesta linha.

Ora senhores. No post abaixo falo do lixo produzido pelas televisões brasileiras. Mas não é só por aqui que é produzido lixo. No mundo todo, EUA incluídos, boa parte do jornalismo (quase todo) abandonou a prática de publicar notícias e substituiu pela prática de usar seu trabalho para fazer avançar a agenda da esquerda mundial.

Logo, querem transformar um crime num fato político. Se a vítima fosse um político republicano, o crime seria apenas um crime.

No halloween de 2008, dias antes das eleições presidenciais americanas, eu estava nos EUA. Simpatizantes de Obama fazim bonecos de Sarah Palin e os penduravam enforcados em postes. A imprensa liberal de esquerda (quase toda a imprensa) via nisso apenas uma manifestação divertida dos obamistas, não via nenhum estímulo à violência. Estímulo à violência eles só vêm no discurso de Sarah Palin e do Tea Party.

Hipócritas travestidos de jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário