Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

Armações do PT

Petistas alvoroçados atiram para todos os lados, tentando atingir a reputação alheia (do Gilmar Mendes, da Veja, e de quem mais eles perceberem como adversário).

O esquema funciona mais ou menos assim: uma central petista de criação de histórias fantasiosas cria as tais fantasias, as quais são transmitidas aos jornalistas financiados com recursos públicos. Esses, seguindo as ordens de quem lhes paga, fazem um carnaval jornalístico tentando transformar delírio em verdade, na base do berro.

O que temos a observar sobre o fenômeno:

1) O PT realiza um dos maiores programas de privatização de recursos públicos da história. Travestido de "verba publicitária", cumpre o papel de pagar os jornalistas que servem ao PT. Todos aqueles que se horrorizaram com as privatizações de FHC não vêem nenhum problema nesta privatização petista...;

2) Como Reinaldo Azevedo observou, as fantasias criadas pelo PT para denegrir seus alvos são tão mal feitas e bobinhas que só servem para enganar imbecis o que, a considerar os resultados das eleições realizadas desde 2002, significa a maioria da população (aqueles que acreditam em contos petistas). Assim, a democracia Brasileira no século XXI poderia ser descrita como: Todo o poder aos imbecis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário